6 de setembro de 2010

Parceria em Scrapbooks

A Débora trabalha fazendo maravilhas!!! Além dela ser parceira de trabalhos em eventos, também sou fã e cliente! Afinal, todas vocês sabem que o que indico é por que já "experimentei" hehehehe.

Conheçam então a Kimimo! Um blog que traz muitas ideias e coisas lindas...
Em  janeiro tem um post de  um Livro presença que ela fez para Formatura da Karina Kruse, e em março tem um post do album que ela fez pra minha filha Eduarda .Também de formatura, afinal todas as etapas de conquista da vida devem ser marcadas! A Duda se formou no pré!! hehehe Sou be coruja mesmo!!!
Agora estamos com um projeto de Livro presença para o Casamento da Lisi e do Rodrigo! Com certeza vou postar aqui após o casamento deles.

Vou colocar o selinho dela no Blog.
http://www.kimimoartbook.blogspot.com/

Obrigada Débora pela parceira! Sucesso!!
Beijos
Lu

2 comentários:

Débora disse...

Obrigada Lú pelo carinho e confiança!
Um forte abraço!
Débora

Mamãe do Matheus disse...

Oi Lú...vc ainda não me conhece,mas a Aline nossa amiga aqui de Montenegro-RS em comum me indicou pra vc.Se vc quiser uma ajudinha para mecher melhor aqui no blog estamos aí.Estou te seguindo agora.Se vc quiser conhecer um pouco mais de mim,venha conhecer o meu blog:
www.mamysdematheus.blogspot.com
beijinhos...e bom feriado pra vc!
P.S:tenho uma irmã que mora em Esteio tb.De repente vc até deve conhecer ela...hehehe...O nome dela é Cristiane Gomes.Ela é profe de capoeira e artesã tb.