20 de setembro de 2010

Casamento da Gabriela e do Diego Rubert - Outubro de 2009

Estou tentando colocar neste blog todos os eventos que já participei, que trabalhei, enfim, mas ainda faltam tantos de 2009... então resolvi iniciar com esses noivos. Outra "dupla" de Gabriela e Diego, pois esse ano tive outro casal com esses nomes.. Só posso ter uma certeza: acho que as "Gabrielas" casam muito bem com os "Diegos" e vice-versa!!! rsrsrsrsrs.
Resolvi falar sobre eles primeiramente, pois recebi uma notícia muito linda: Estando perto de completarem um ano de casados, receberam um presente maravilhoso: um bebezinho está a caminho! Por isso,  é muito gratificante poder ficar acompanhado a histórias dessas pessoas, pois já participei de um momento muito importante da vida delas.
Mas agora falando sobre o evento: A Gabi e o Diego casaram em 10 de Outubro de 2009, na Igreja Matriz de São Leopoldo e a festa foi no Salão Atlantis do OK Center.
Tudo estava perfeito, mas na minha opinião o "auge" da festa foi a dança que eles apresentaram!  Vou colocar uma fotinho disso em seguida....
Ah... mais uma curiosidade: já fiz o casamento da irmã mais velha, a Tati, ( conto a história da Tati em outro post), tive a honra de fazer o da Gabi, e a Fernanda, a irmã mais nova, que eu achava bem "desligada" dessa coisa de casamento, pegou o buquet da irmã!!!! Me deixou com esperanças......hehehehe.
Então agora apreciem algumas fotos dessa festa linda!
Beijos Gabi e Diego! Parabéns pelo bebê!!






( A dança!!)
Fornecedores:
Cerimonial: Lu Eventos by Luana Almeida
Foto: Foto Roma
Filmagem: Mirage Produtora ( Fernando e Gui)
Decoração G Festas
DJ: Celso e equipe

4 comentários:

Débora disse...

Lú!
Mais uma vez PARABÉNS pelo trabalho!
Bjo
Débora

Lisiane disse...

Gabi e Diego meus "plimos". A festa deles foi maravilhosa e eles arrasaram na dança sem sombra de dúvidas. Foi ai nessa festa que conheci a Lu, vi ela na correria do trabalho, muito dedicada ao que fazia e logo em seguida entrei em contato com ela. =D

Anônimo disse...

Amiga!
Ameeei essa decoração!
Perfeita! Meus parabéns! (Nalu)

Cris disse...

Lu, a dança foi aquela do filme "Pulp Fiction"? Tá com cara...