13 de setembro de 2010

Amor em qualquer idade

Estou aqui suspirando!!!!!!!!!Suspirando de felicidade!!!
E não é por mim não! É por ter lido uma reportagem hoje em ZH que me deixou muito feliz! E isso me contagia, me deixa extremamente "UP", como se eu estivesse vivendo aquele momento mágico que um casal octogenário viveu sábado em Novo Hamburgo.
Isso me fortalece e me dá mais certeza que estou fazendo o que realmente me realiza!
Fico emocionada por tudo que "construo" junto com vocês e levo comigo estas conquistas diárias!
Pode ser que para muitos era somente um casal idoso realizando um sacramento na igreja, mas tenho certeza que é muito mais que isso... e vocês sabem disso não é? O amor é uma loucura!!!!!!!!! e das boas!!
Então, para selar essa reportagem, aí vai um poema lindo de Vinícius de Moraes:

" Como dizia o poeta
Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada não."

2 comentários:

Mamãe do Matheus disse...

Oi... Lú...:)
Lindo mesmo o amor desse casal.Eles são uma prova de que amar não tem idade!Vi ontem nas atualzações do twitter a reportagem que a ZH soltou,muito bacana!
Que o amor nos contagie...hoje e sempre...
Beijinhos...Danny
www.mamysdematheus.blogspot.com

Débora disse...

Oi Lú!
Muito legal isso!
O amor e amar não tem idade, não tem raça nem crença, o amor é amor e ponto final.
Bjo
Débora