13 de setembro de 2010

2º Ensaio de fotos: Lisiane e Rodrigo

Eu já fiz um post aqui sobre a Lisi e o Rodrigo, e agora segue algumas fotos do segundo ensaio de fotos deles.
O Gustavo Mittmann fez uma proposta diferente, e o resultado está ótimo! Parabéns Gustavo!!
O bom de tudo isso é poder ver a felicidade, o amor, a cumplicidade estampada nesses rostinhos!
Então agora meus queridos Lisi e Rodrigo é só esperar 30 de Outubro! Tenho certeza que tudo que vcs estão sonhando e imaginando vai se realizar!
Já imagino cada detalhe de tudo que combinamos naquele salão!
Acho que tô tão anciosa quanto a noiva! rsrsrsrsrs.
Ah.. e parabéns pelas fotos! Eu adorei!




Bjocas!





Um comentário:

Lisi disse...

Ai Lu, agora falta tão pouco né!
Tenho certeza que dará tudo ser conforme o planejado.
Saiba que tuas palavras de carinho me acalma.
Bjusss minha querida!