13 de setembro de 2010

Casamento da Joana e do Rafael

A Joana e o Rafael casaram sábado, dia 11/09/10. Eles foram outro casal que a parceira Genecy me apresentou. A Lu Eventos fez Cerimonial do dia com esse casal.
A cerimônia religiosa foi na Igreja do Relógio em São Leopoldo ( Luterana), e posso dizer que foi de uma emoção e tanto!
Bem, eu sou chorona mesmo, me emociono com coisas que tocam lá no fundo, e com essa celebração  não foi diferente...foi muito linda! Muito personalizada e super intimista! Além de que a própria Igreja já faz com que a gente se sinta "em casa" , quando entra lá!
Senti uma alegria muito grande por estar ali naquele momento, ouvindo coisas tão importantes para um casal, tão simples e grandiosas sobre a vida!!! E também,  pela oportunidade que me proporcionaram!! Não é todo "sábado" a noite que somos invadidos por esse tipo de emoção.
Joana e Rafael, a festa estava linda! Parabéns e que continuem vivendo essa emoção... forever!!!!
Detalhes da festa nas fotos abaixo.
Bjocas

                                                          A Igreja que me emocionou.....

A mesa de doces com o topo de bolo... o noivo é "doido" por churrasco!!!

                                                         Mesa do chá e café ...

Um comentário:

Cris disse...

O Gui sempre fala desta igreja e de como gostava dela. O mais bonito de uma cerimônia é ela ter coração, né? Parabéns a todos. Beijos.